Criada na Nova Zelândia há mais de 20 anos, a Linden Leaves chegou ao Brasil em Março de 2019 e desde então estamos cuidando do Marketing Digital da empresa.
Com produtos 100% naturais e orgânicos, propusemos um rebranding completo que consiga passar a essência de tudo que a marca representa.
Campanha Outubro Rosa
Nosso principal objetivo com essa campanha é conseguir ajudar as pessoas à enfrentar o diagnóstico da doença com mais confiança e auto-estima elevada, tratando dois pontos delicados que são afetados durante o tratamento: a queda de cabelos e ressecamento da pele.
O nome da campanha surgiu justamente para transmitir a intenção da marca com as ações. Os descontos, eventos, parcerias e demais desdobramentos foram feitos com muito amor para todas as mulheres do Brasil.
Para as que não sofrem com o câncer de mama, estamos aqui para apoiar as prevenções e exames de rotina.
Para as que estão nessa luta diária, estamos aqui para tentar facilitar a caminhada no tratamento, elevando sua auto-estima e bem-estar.
Para as que já venceram, estamos aqui para comemorar juntas!
Campanha de Verão
Para a chegada do verão, apresentamos uma nova identidade visual que destaca os ingredientes dos produtos de forma surrealista. Esse feed começou a ser trabalhado meses antes com uma transição suave até chegar nessa explosão de cores e sensações.